A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta abre ciclo esta semana com o lançamento do single Pra gente ser feliz, produzido por Davi Corcos.
Uma outra fase se inicia não somente porque o grupo experimenta mudança estética na gravação desta balada de clima romântico, mas também porque o quinteto está virando quarteto enquanto prepara o terceiro álbum.
A baixista Vitória de Santi se despede do grupo oficialmente em show agendado para este sábado, 13 de julho, em Natal (RN), terra natal dessa banda que lançou outro single inédito, Estrondo, em março deste ano de 2019. A saída da baixista já havia sido anunciada em rede social, em junho.
Pra gente ser feliz é composição inédita assinada pelo guitarrista e vocalista da banda, Gustavo Arruda, em parceria com Sapulha Campos e Natália Noronha.
“Essa é uma fase de transformação. Tivemos vivências muito intensas do segundo álbum até aqui. A gente quis transformar isso em linguagem musical e poética. Tudo que somos, vivemos e nos transformamos será traduzido nessa nossa nova fase”, filosofa Sapulha Campos, uma das vozes da banda Plutão Já Foi Planeta.

https://g1.globo.com/pop-arte/