Grupo superou a dupla Twenty One Pilots, que permaneceu por quatro semanas na liderança. Fenômeno do K-pop faz show em São Paulo neste fim de semana. O BTS, grupo de k-pop
Divulgação
BTS, fenômeno do K-pop, se tornou o primeiro grupo a passar cinco semanas no topo da Billboard Artist 100, lista com os artistas mais populares do momento.
O grupo superou a dupla Twenty One Pilots, que permaneceu por quatro semanas na liderança, segundo anúncio da Billboard nesta sexta-feira (24).
BTS faz dois shows no Brasil neste sábado (25) e domingo (26) no Allianz Parque, em São Paulo.
Outros recordes
Em maio de 2018, se tornou o primeiro artista de K-pop no topo do ranking de álbuns da Billboard, dominando o topo da parada da revista americana ao lançar o disco “Love Yourself: Tear”.
Em abril, o vídeo de “Boy with luv” acumulou mais de 78 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, segundo a revista “Variety”. A música tem participação da americana Halsey.
O grupo também é comparado aos Beatles. Um dos fatos que dá suporte a isso é que o BTS é o primeiro grupo desde os garotos de Liverpool a emplacar três álbuns no topo das paradas em menos de um ano.

https://g1.globo.com/pop-arte/