História de ‘Doutor Sono’ parte do trauma de Danny, filho de Jack Torrance. Não há previsão para estreia. Assista ao trailer de “Doutor Sono”
Foi divulgado nesta sexta-feira (14) o trailer do filme “Doutor sono”, sequência de “O iluminado”. Veja acima.
Ewan McGregor é o escolhido para interpretar o protagonista Danny Torrance na adaptação do romance, sequência do clássico de terror de Stephen King. A informação foi divulgada pela revista “Variety” em 2018.
Também estão no elenco do thriller sobrenatural Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível” e “O Rei do Show”) e a atriz Kyliegh Curran, que faz sua estreia nos cinemas. Carl Lumbly, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind, Bruce Greenwood, Jocelin Donahue, Alex Essoe e Cliff Curtis completam o time de atores.
Mike Flanagan, de “Ouija: Origem do mal” (2016), é o diretor. Ele também é responsável pelo roteiro.
Conforme divulgado, “Doutor Sono” continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook, de “O Iluminado”. Ainda marcado pelo trauma que sofreu quando criança, Dan lutou ao longo dos anos para encontrar alguma aparência de paz, que é destrupida quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extra-sensorial, conhecido como “Brilho”.
Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade.
Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.

https://g1.globo.com/pop-arte/