Empresa disse que a nova série irá explorar as redes sociais e mudanças na vida em Nova York. Seriado teve 6 temporadas e se tornou um das mais populares entre jovens. Cena da quinta temporada do seriado ‘Gossip girl’, que mostra jovens endinheirados de Nova York
Divulgação
“Gossip Girl”, série de TV que se tornou um fenômeno cultural jovem com suas crônicas das vidas românticas de adolescentes da elite de Nova York, está prestes a voltar às telas, desta vez em uma nova série para o futuro serviço de streaming HBO Max.
O HBO Max, da WarnerMedia, disse na terça-feira que encomendou uma nova série de 10 episódios que se passará oito anos depois dos eventos finais de “Gossip Girl”. A série terminou em 2012, e acompanhará uma nova geração de jovens de escola particular.
Não houve notícia sobre o elenco nem se algum dos artistas da montagem original, incluindo Blake Lively, Penn Badgely, Chace Crawford e Leighton Meester, voltarão.
A HBO Max disse que a nova série irá explorar o quanto as redes sociais e o ambiente de Nova York mudou nos últimos anos.
“Gossip Girl” teve seis temporadas no canal CW, tornando-se uma das séries mais populares da TV e vencendo 18 prêmios Teen Choice, além de inspirar moda, cortes de cabelo e linhas de beleza.
O anúncio da nova série vem na esteira das notícias da semana passada de que o serviço da HBO Max terá os direitos exclusivos de exibição da série “Friends”, hoje a segunda mais vista na Netflix.
O HBO Max deve ser lançado na próxima primavera do hemisfério norte com uma combinação de novos conteúdos originais e programação dos canais HBO, TBS e clássicos do acervo de filmes da Warner.

https://g1.globo.com/pop-arte/