Show de lançamento da oitava temporada do programa teve a presença de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Reality musical estreia no dia 30 de julho. Iza participa do show de abertura da nova temporada do ‘The Voice Brasil’
Victor Pollak/Globo
Sob aplausos e as bênçãos dos veteranos Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló, Iza foi recebida em show de lançamento na tarde desta quinta-feira (11) como nova técnica do “The Voice Brasil”. Em coletiva de imprensa realizada nos Estúdios Globo, a cantora falou sobre sua estreia na oitava temporada do reality musical, que começa a ser exibida no dia 30 de julho.
“Estou emocionada, muito lisonjeada. É muito legal ter um programa que incentiva artistas a continuarem acreditando na música. A dar oportunidade para as pessoas que querem viver de música. E eu estou me divertindo para caramba”, diz a estreante.
“Cheguei um pouco nervosa, porque não sabia como ia ser. Mas estou em muito boas mãos, em uma família linda. Todos estão cuidando muito bem de mim e, sobretudo, aprendendo muita coisa também.”
Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos no show de lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’
Victor Pollak/Globo
Para Lulu Santos, a sagacidade de Iza vai muito além da sorte de principiante. “A Iza é brilhante. Eu gosto muito dela é sempre gostei muito da música que ela vem propondo. Tudo que ela faz é muito claro e ela é muito fácil de se conviver. Ela é muito sagaz. Eu não posso revelar nada ainda, mas a sorte de principiante migrou.”
Além da presença da estreante, Ivete Sangalo comemora a oportunidade de presenciar o nascimento de novos artistas e realizações de sonhos.
“É bom saber que eu posso estar aqui desfrutando disso. O mais importante de tudo é poder desfrutar de momentos como esse. São sonhos ali no palco que se confundem com nossos sonhos. E poder falar uma palavra que eu não ouvi no início da minha carreira é um privilégio, uma honra. Saber que eu sou uma cantora que posso estar dentro desse ambiente, de amor e carinho é muito lindo.”
Michel Teló e Ivete Sangalo no show de lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’
Victor Pollak/Globo
Rumo ao penta
Em sua quinta temporada, das oito do reality, Michel Teló vem em busca de mais um título. Mas, sobretudo, é uma boa oportunidade de poder se divertir fazendo o que gosta.
“A gente veio pra se divertir, mas é rumo ao penta. Na verdade eu não imaginava que estaria falando isso. Pensa em um cara que já está muito feliz. Estamos aqui de novo com muito carinho. A cada ano a gente pensa como vai conseguir superar. E essa temporada está sensacional. Todo mundo vai se emocionar como a gente está se emocionando pra fazer esse programa.”
O “The Voice Brasil” segue com Thiago Leifert no comando. Já os bastidores, são por conta de Jeniffer Nascimento, que estreia na cobertura dos bastidores com detalhes e curiosidades dos participantes do programa.
Thiago Leifert e Jeniffer Nascimento no show de lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’
Victor Pollak/Globo

https://g1.globo.com/pop-arte/