Apresentador fez campanha em rede social por uso de equipamento de segurança em práticas esportivas. Filho Benício passou por neurocirurgia após acidente praticando wakeboard. Luciano Huck diz que filho estava sem capacete durante acidente
Reprodução/ Rede Social
O apresentador Luciano Huck fez nesta quarta-feira (26) postou um alerta em sua conta numa rede social sobre a necessidade de usar capacete para praticar atividades físicas. A publicação foi feita por Huck após o seu filho Benício, de 11 anos, sofrer um acidente praticando wakeboard, esporte realizado em prancha puxado por uma lancha.
Luciano Huck admitiu que o filho estava sem capacete e disse que “nem sempre dá para contar com a sorte”. O apresentador voltou a agradecer a equipe médica e as mensagens positivas recebidas. Na terça-feira (25), ele e a esposa Angélica publicaram um vídeo na internet para agradecer o carinho.
Luciano Huck e Benício em foto postada pelo apresentador para homenagear os 11 anos do filho
Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck
“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá para contar com a sorte sempre”, disse o apresentador em sua publicação no Instagram.
“Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. O ‘Beni’ estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue”, completou Huck.
Apresentador Luciano Huck disse que ‘deu sorte’
Reprodução/ Rede Social
Benício Huck estava internado após ter sofrido um acidente no fim de semana na Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele recebeu alta nesta terça-feira (25).
Joaquim, Angélica, Luciano Huck, Eva e Benício em foto no Ano Novo
Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

https://g1.globo.com/pop-arte/