Concurso musical acontece neste sábado (18) em Israel com performance da cantora. Madonna e Maluna no Billboard Music Award 2019
Chris Pizzello/Invision/AP
Madonna já está em Israel, onde passou parte do dia ensaiando para preparar a apresentação que fará no próximo sábado na final do festival Eurovision, em Tel Aviv, e anunciou que prepara “uma surpresa especial”.
“Madame X está preparando algo especial para seus fãs”, prometeu a cantora no Twitter, onde postou um vídeo de seus ensaios e imagens nas quais aparece com um tapa-olho pirata cruzado por um grande X de brilhantes, em referência à personagem-título de seu mais recente álbum.
A diva do pop chegou ontem à noite a Israel para participar do final do festival e, embora não tenha sido confirmado se assinou ou não um contrato para cantar duas músicas, os preparativos já começaram.
Um porta-voz da União Europeia de Radiodifusão afirmou que até então não tinham sido tomadas “decisões definitivas” ou sido assinados contratos em relação à apresentação de Madonna no Eurovision.
No entanto, um porta-voz do canadense-israelense Sylvan Adams, que financia o festival, declarou à Agência Efe que o acordo entre a artista e o empresário e filantropo está completamente fechado.
A estimativa é que o custo da apresentação seja de US$ 1 milhão, mas, de qualquer forma, ainda é preciso fechar o contrato com a organização do festival.

https://g1.globo.com/pop-arte/