Cantor foi atendido em hospital na quinta-feira (13) e “tá de boa”, segundo assessoria de imprensa. Ele é uma das atrações do festival João Rock 2019, neste sábado (15). Marcelo D2 durante jogo do João Rock Futebol Clube, em Ribeirão Preto, SP
Ricardo Nasi
O cantor Marcelo D2 se contundiu durante um jogo de futebol, na quinta-feira (14), em Ribeirão Preto (SP).
Ele participava do campeonato João Rock Futebol Clube, torneio amistoso que reúne convidados e bandas que integram o line-up do João Rock 2019, quando houve a lesão. O festival é neste sábado (15), no Parque Permanente de Exposições.
Marta, seleção sem Neymar: craques palpitam sobre Mundial Feminino e Copa América
A assessoria de imprensa do cantor informou que o ‘craque’ sofreu uma torção no pé.
Levado a um hospital particular, o cantor “foi avaliado pela equipe ortopédica e dispensado para seguimento com seu médico particular conforme sua solicitação”, informou a assessoria de imprensa da unidade.
Em nota, a assessoria de D2 disse que o cantor “tá de boa” e que a “essa perseguição aos craques do futebol brasileiro é que precisa acabar”.
Segundo a organização do festival, o show de Marcelo D2 está mantido no line-up. Ele é a penúltima atração do palco João Rock e a apresentação está prevista para ter início às 23h50.
A final do campeonato João Rock Futebol Clube acontece nesta sexta-feira (14), no Clube de Campo Recreativa.
Os finalistas serão decididos nos jogos entre Tribo da Periferia x Scalene e Natiruts x Fuze.
Leia mais notícias do João Rock 2019

https://g1.globo.com/pop-arte/