Evandro Mesquita, Deia Cassali e Thiago Fragoso cantaram clássicos do Rock com a Rock Street Band. Músicos que vão se apresentar no Rock District do Rock in Rio fazem apresentação prévia
Carlos Brito/G1
Os primeiros acordes dos sons que vão ocupar a Rock District – um bairro dentro do Rock in Rio dedicado ao Rock and Roll – foram ouvidos na tarde desta terça-feira (13), nos escritórios do festival, na Cidade do Rock.
Os músicos da Rock Street Band subiram ao palco com três dos 11 músicos que irão se apresentar no espaço: Evandro Mesquita, Deia Cassali e Thiago Fragoso.
A jam session foi marcada por clássicos do Rock nacional e internacional : “Dead flowers”, dos Rolling Stones, “Rock and roll”, do Led Zeppelin, “Meu erro”, do Paralamas do Sucesso, “Ziggy stardust” e “Let’s dance”, de David Bowie, e “Aluga-se”, de Raul Seixas.
“O Rock in Rio sempre vai ser especial, não se parece com nenhum outro festival . Estou nele desde a primeira edição e cada vez que subo neste palco é uma experiência diferente”, descreveu Evandro Mesquita.
“Os shows do Rock District dão a oportunidade para o artista apresentar suas músicas menos conhecidas. Eles também podem mostrar versões de sucessos de músicos que os influenciaram”, explicou a diretora artística do Rock in Rio, Marisa Menezes.

https://g1.globo.com/pop-arte/