Amigos mineiros mostraram boa sintonia no palco principal, na madrugada desta sexta-feira (16). Show teve repertório animado e fechou com ‘sambão’, de Só Pra Contrariar a Raça Negra. Diego e Victor Hugo fazem segundo show na madrugada desta sexta-feira (16) na Festa de Barretos 2019
Érico Andrade/G1
Com direito a discurso de agradecimento, a dupla Diego & Victor Hugo deu sequência à primeira noite de shows da Festa do Peão de Barretos 2019, na madrugada desta sexta-feira (16). “Meu maior sonho sempre foi estar nos palcos da vida e tocar o coração das pessoas com as nossas canções”, afirmou Diego.
A animação era tanta que os dois se jogaram no meio do público da primeira fila. Até áudios eles gravaram nos celulares dos fãs para que pudessem ser compartilhados em grupos no Whatsapp.
FOTOS: DIEGO & VICTOR HUGO NO PALCO ARENA
A canção “O Alvo”, um dos maiores sucessos da carreira da dupla, foi gravada com os padrinhos, Henrique & Juliano, e abriu o show da dupla no palco principal da festa.
Na sequência, “Interfone” tomou conta do Parque do Peão. Conversando com o público e agradecendo a oportunidade de estar pela primeira vez na maior festa da América Latina, a dupla cantou o sucesso “Propaganda”, de Jorge & Mateus.
Diego e Victor Hugo gravam áudio em celular de fã na Festa de Barretos 2019
“Saudade Tocando o Terror”, lançada em 2019, foi a terceira música do set list. Assumindo os violões, os dois deram sequência ao show com as canções “Sem Contraindicação” e “Prefiro Nem Perguntar”.
Celebrando dez anos de carreira, os mineiros exaltaram o romance com a canção “Amor de Primeira”. O clima mudou e o público vibrou quando a dupla soltou a voz em “Solteiro Não Trai”, de Gustavo Mioto, que havia acabado de deixar o palco. O cantor abriu os trabalhos do palco Arena.
“Que Que Cê Me Fala” integra o álbum “Ao Vivo em Brasília”, lançado em 2019, e foi cantada a plenos pulmões pela dupla.
A cantora Marília Mendonça foi lembrada no repertório com “Bebi, Liguei” e “Do Copo Eu Vim, Pro Copo Eu Voltarei”, gravada pela dupla com a musa da sofrência. A diva se fez presente na interpretação pelo telão do Parque do Peão.
Victor Hugo, da dupla com Diego, mistura sertanejo, pop, modão e samba na Arena de Barretos 2019
Érico Andrade/G1
A canção é a nova música de trabalho de Diego e Victor Hugo e teve um momento especial com o público. Com as lanternas dos celulares acesas, todos cantaram o refrão em coro com a dupla.
Os cantores seguiram com “Localiza Aí”, que marca o início da trajetória dos amigos no meio musical, em 2009. Hit da cantora Lauana Prado, a música “Cobaia” também foi interpretada no palco da Festa do Peão de Barretos.
A sofrência voltou a dar as caras com “Miseravelmente”. O cantor Mano Walter não ficou de fora do set list, com a música “Não Deixo Não”. Numa troca de energia e palmas com o público, Diego & Victor Hugo empolgaram com “Galera Coração”, hit da dupla Edson & Hudson.
Diego, da dupla com Victor Hugo, estreia na Arena de Barretos 2019
Érico Andrade/G1
Com mais de 170 milhões de visualizações no Youtube, o sucesso “Infarto” foi cantado pela dupla com o público fazendo um bonito coro. Para manter o clima, veio “A Culpa é do Meu Grau”, que tem a participação de Zé Neto & Cristiano.
Atenciosos com o público de Barretos, os amigos sertanejos tiraram fotos com os celulares das fãs que aproveitavam a festa no camarote e cantaram junto a canção “Áudio”. Diego & Victor Hugo escolheram duas pessoas no meio da multidão e desceram do palco para gravar um áudio cantando o refrão da música.
Victor Hugo, da dupla com Diego, se diverte no palco da Arena de Barretos 2019
Érico Andrade/G1
Eles aproveitaram o embalo para tirar fotos com vários fãs que estavam nas grades da Arena. Do chão puxaram “Entregador de Flor”, da dupla Guilherme & Benuto. Os mineiros ganharam o coração da plateia distribuindo flores, ao estilo Roberto Carlos.
De volta ao palco, eles fizeram um sambão para não deixar ninguém parado. Com roupas cheias de brilho, interpretaram sucessos como “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem, “Cheia de Mania” do Raça Negra, “Mineirinho”, do Só Pra Contrariar, e “Livre Para Voar”, do Exaltasamba.
Lançada em parceria com o cantor Dilsinho, a música “King Size” completou o set list.
Diego, da dupla com Victor Hugo, solta a voz na estreia na Arena da Festa de Barretos 2019
Érico Andrade/G1

https://g1.globo.com/pop-arte/