Veja a capa e o repertório do disco ‘Quando deixamos nossos beijos na esquina’ Programado para ser lançado na próxima sexta-feira, 31 de maio, o sétimo álbum de estúdio de Vanessa da Mata, Quando deixamos nossos beijos na esquina, tem a participação de Baco Exu do Blues. O rapper baiano figura na música Tenha dó de mim.
Precedido pelo single Só você e eu, delícia pop da lavra intuitiva da compositora mato-grossense, o álbum alinha 11 músicas no inédito repertório autoral e é o primeiro em que Vanessa da Mata assina a produção musical.
Dance um reggae comigo, Debaixo da saia dela, Nossa geração e Vá com Deus são composições incluídas no repertório.
Capa do álbum ‘Quando deixamos nossos beijos na esquina’, de Vanessa da Mata
Divulgação
“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, caracteriza a artista.
Quando deixamos nossos beijos na esquina é o primeiro álbum de estúdio de Vanessa da Mata desde Segue o som (2014), lançado há cinco anos com repertório aquém do histórico autoral da artista.
Eis, na ordem do disco, as 11 músicas do álbum Quando deixamos nossos beijos na esquina:
1. Só você e eu
2. Tenha dó de mim – com Baco Exu do Blues
3. Quando deixamos nossos beijos na esquina
4. Ajoelha e reza
5. Nossa geração
6. Demais para mim
7. Debaixo da saia dela
8. Vá com Deus
9. Dance um reggae comigo
10. O mundo para Felipe
11. Hoje eu sei

https://g1.globo.com/pop-arte/